Emissão Renascença | Ouvir Online
Cartaz CCB
Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
A+ / A-
Arquivo
Depois não diga que não sabia - Agosto 2021

Ideias culturais para o verão? Saiba o que ver no CCB em agosto

01 ago, 2021 • Maria João Costa , André Peralta (sonorização)


A “Destemporada” preparada pela equipa do CCB para o mês de agosto conta com dança, teatro, música, cinema para ver dentro e nos espaços exteriores do CCB. A jornalista Maria João Costa apresenta-lhe as diversas propostas no "Depois não diga que não sabia" de agosto.

Teatro clássico, um texto nunca representado em Portugal, música para todos os gostos, do génio de Piazolla aos clássicos Mozart e Bach, mas também ao jazz, há de tudo para ver e ouvir no Centro Cultural de Belém

A cultura não tirou férias e a equipa do CCB preparou a chamada “destemporada” que oferece diversas propostas para quem passa as férias na cidade.

Ora ouça as sugestões que elegemos do cartaz, para que Depois Não Diga Que Não Sabia, o melhor é começar a apontar o que vai querer ver e ouvir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.