Tempo
|
Cartaz CCB
Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
A+ / A-
Arquivo
Depois não diga que não sabia - Abril 2021

Depois não diga que não sabia

Desconfinar em abril no CCB

11 abr, 2021 • Edição de Maria João Costa, com sonorização de André Peralta


​Já tem saudades de ir ver um concerto, assistir a um espetáculo ou visitar uma exposição? Agora já o poderá fazer e o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, tem várias propostas para si. Para que “Depois não diga que não sabia”, damos a conhecer os destaques do CCB para as próximas semanas, como um concerto de Carminho (30 de abril), a exposição "Em Casa" ou a programação para os mais pequenos dedicada ao mundo da Alice no País das Maravilhas. ​

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.