Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Qual o impacto da pandemia nas democracias?

Da Capa à Contracapa

Qual o impacto da pandemia nas democracias?

31 mai, 2022


Um estudo divulgado nos últimos dias pela Fundação Francisco Manuel dos Santos revela que o apoio dos portugueses à Democracia não foi significativamente abalado pelo surgimento da pandemia. No entanto os inquiridos manifestam insatisfação com o funcionamento da nossa Democracia, ao mesmo tempo que o nível de confiança dos portugueses nas instituições europeias aumentou com a crise pandémica. Que impacto real teve a pandemia nas nossas democracias e em particular em Portugal? São convidados do jornalista José Pedro Frazão a Professora e Investigadora em Ciência Política Ana Maria Belchior e o advogado e comentador político Francisco Mendes da Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.