Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Desafios de Portugal em 2022

​Da Capa à Contracapa

Desafios de Portugal em 2022

04 jan, 2022 • José Pedro Frazão , Ana Marta Domingues


2022… E agora? No primeiro grande debate do ano, e em tempo de eleições, conheça os grandes desafios que Portugal enfrenta.

Oiça a opinião e os comentários de Clara Raposo, professora catedrática de Finanças e presidente do ISEG; e de Gonçalo Saraiva Matias, professor de Direito, diretor da Católica Global School of Law e diretor de Estudos da Fundação Francisco Manuel dos Santos.

O Da Capa à Contracapa é um debate com moderação do jornalista José Pedro Frazão.

O programa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, para ouvir às terça-feira, pelas 23h15, na edição da Noite ou em podcast nas plataformas habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.