Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Em Que Posso Ser Útil?
Ouça aqui o programa Da Capa à Contracapa

Da Capa à Contrapaca

Essenciais e mal pagos atrás do balcão

22 set, 2021 • José Pedro Frazão , Ana Marta Domingues


"Em Que Posso Ser Útil?" é um retrato editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos onde o autor, Pedro Vieira, analisa e conta as histórias de várias pessoas que trabalham no setor dos serviços. Trabalhadores essenciais, na maior parte dos casos mal pagos, que estão na linha da frente do atendimento ao público, sujeitos aos humores de quem estão a servir. Esta semana, no Da Capa à Contracapa, oiça a conversa do jornalista José Pedro Frazão com Pedro Vieira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.