Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Com as lições do passado, como gastar este dinheiro no futuro? - 13/07/2021
Da Capa à Contracapa - Com as lições do passado, como gastar este dinheiro no futuro? - 13/07/2021

Da Capa à Contracapa

Como aplicar melhor os milhões dos fundos europeus?

13 jul, 2021


No programa desta semana, analisamos o uso que Portugal deu aos fundos europeus, debatendo as opções a tomar com o dinheiro que vai chegar. Serão mais de 45 mil milhões de euros a fundo perdido até ao final da década, conjugando o Plano de Recuperação e Resiliência e o Quadro Financeiro Plurianual. Com as lições do passado, como gastar este dinheiro no futuro? É o que vamos tentar perceber com a ajuda dos nossos convidados: os economistas Fernando Alexandre e José Tavares, num programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, com moderação de José Pedro Frazão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    14 jul, 2021 RaM 18:35
    Só com um oficial da marinha.