Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
O impacto da pandemia sobre as famílias portuguesas - Da Capa à Contracapa

Quais os impactos da pandemia nas famílias portuguesas?

11 jul, 2020 • José Pedro Frazão


Tudo mudou para as famílias na fase de confinamento a que a covid-19 obrigou. Margarida Cordo e ‎Natália Nunes conversam sobre os impactos psicológicos e financeiros da pandemia.

O programa desta semana debate o impacto que a pandemia está a ter sobre as famílias portuguesas. Do ponto de vista financeiro e psicológico, as alterações foram muitas.

Neste Da Capa à Contracapa o jornalista José Pedro Frazão conversa com Margarida Cordo, psicóloga Clínica e da Saúde, Terapeuta Familiar e Psicoterapeuta. E com ‎Natália Nunes, Coordenadora do Gabinete de Proteção Financeira da ‎DECO. Desde a declaração do estado de emergência, este gabinete atendeu milhares de famílias de todo o país a pedir ajuda.

O Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.