Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - O melhor e o pior da crise do coronavírus - 28/03/2020

Da Capa à Contracapa

Do melhor ao pior. Impactos da crise do coronavírus sobre nós

28 mar, 2020 • José Pedro Frazão , Marta Grosso (texto) e Ana Marta Domingues (produção)


A psicóloga Maria Luisa Lima e o antigo ministro da Educação Eduardo Marçal Grilosão os convidados deste sábado.

O impacto que esta crise de saúde, provocada pelo novo coronavírus que nasceu na China, está a ter sobre nós, do melhor ao pior é o tema do Da Capa à Contracapa deste sábado.

Que laços sociais estão a aparecer e como está cada um a reagir a este tempo excecional?

À conversa com o jornalista José Pedro Frazão estão Maria Luisa Lima, psicóloga social, e Eduardo Marçal Grilo, antigo ministro da Educação.

O Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos. Pode ouvir aos sábado, às 9h30, ou sempre que quiser em rr.sapo.pt ou em podcast nas plataformas habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.