Emissão Renascença | Ouvir Online
Conselho de Directores
Debate com Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Quinta, às 19h30
A+ / A-
Arquivo
Conselho de Directores - O caso da lista de Pedrógão - 27/07/2017

Conselho de Directores

“Ninguém esteve bem” no caso lista de Pedrógão

27 jul, 2017


A polémica em torno da lista de vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande é um dos temas em destaque no Conselho de Directores desta semana, com Eunice Lourenço, Pedro Santos Guerreiro e Bernardo Ferrão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Roberto
    28 jul, 2017 Viseu 23:06
    Eu só gostava de saber se a Igreja ou a RR deve assim tantos favores ao ex DDT; porque a Impresa e os seus assalariados (incluindo o nosso bem amado PR) eu sei que devem; então o problema deste país continua ser o PPC !!!!!!!!! As manipulações, omissões, as mentiras objectivas e abjectas do nosso excelso PM não têm relevância??? Não… o problema do nosso país continua a ser o PPC e o PSD, os nossos excelentíssimos directores devem pensar que os tugas são todos parvos ou mentecaptos!!!!!!!!!!!!
  • lv
    28 jul, 2017 lx 15:13
    Conselho de Pafiosos da semana!| A unica criatura a estar bem foi uma tal empresária de Lisboa a quem o conselho de cabrestos prestou toda a sua vassalagem!