Tempo
|
Conselho de Directores
Debate com Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Quinta, às 19h30
A+ / A-
Arquivo

Directores debatem ataque ao Charlie Hebdo

09 jan, 2015


Conselho de Directores todas as quintas-feiras na Edição da Noite da Renascença.

O fenómeno do radicalismo islâmico, e consequente terrorismo, no mundo ocidental foi o tema de debate no Conselho de Directores desta quinta-feira, na Renascença.

Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro, do grupo Impresa e Pedro Santos Guerreiro, do Expresso, debateram a forma como a Europa tem abordado a integração das comunidades estrangeiras, sublinhando o facto de muitos dos jovens que aderem a grupos como o Estado Islâmico se sentirem desapegados dos valores tradicionais europeus.

O debate é motivado pelo ataque ao jornal satírico Charlie Hebdo, de quarta-feira, que resultou na morte de 12 pessoas, incluindo dois polícias.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.