Tempo
|
Euranet
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05.
A+ / A-
Arquivo
PS defende embargo total ao gás e petróleo russos

​Casa Comum

PS concorda com embargo total ao gás e petróleo russos

27 abr, 2022 • Liliana Monteiro


Programa desta semana contou com a participação dos eurodeputados portugueses Isabel Santos e José Manuel Fernandes.

A eurodeputada socialista Isabel Santos defende um embargo total ao gás e petróleo russos. A posição foi assumida no programa da Renascença “Casa Comum”.

“O meu posicionamento nessa matéria é absolutamente claro e votei a favor dessa resolução”, disse a socialista, uma ideia que também mereceu o aplauso de José Manuel Fernandes, do PSD.

Na edição desta semana do programa “Casa Comum”, além da questão da importação de energia russa, estiveram em debate outros pontos, nomeadamente a deslocação de António Guterres, secretário-Geral das Nações Unidas, a Moscovo e Kiev, o resultado das eleições presidenciais em França e ainda o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa na cerimónia do 25 de Abril.

O programa “Casa Comum” é uma parceira Renascença com a Euranet Plus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.