Emissão Renascença | Ouvir Online
Avenida da Liberdade
Um podcast Renascença para assinalar os 50 anos do 25 de abril de 1974. Nesta terceira série, juntamos quem nasceu antes da Revolução e viveu em ditadura, e quem cresceu em democracia. Cruzamos os olhares de duas gerações para o que fomos, o que somos e o que queremos ser. Avenida da Liberdade é um podcast da jornalista Maria João Costa com sonorização de André Peralta.
A+ / A-
Arquivo
Entrevista a Maria Antónia Palla

Avenida da Liberdade

Maria Antónia Palla. Uma jornalista no 25 de Abril

13 abr, 2022 • Maria João Costa


Em entrevista ao podcast Avenida da Liberdade, a antiga jornalista fala das novas ameaças à liberdade e recorda como escrevia para driblar a censura e lembra o dia 25 de Abril de 1974 no jornal "O Século".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.