Tempo
|

A+ / A-

“Natal Mágico” no Portugal dos Pequenitos


De 1 de Dezembro a 7 de Janeiro há programação especial para toda a família.

Chegou aquela altura do ano em que apetece sair de casa com os miúdos e deixar-se contagiar pela magia do Natal.

A Renascença sugere-lhe uma visita ao Portugal dos Pequenitos que, de 1 de Dezembro a 7 de Janeiro, vai estar com uma programação especial e vestido a rigor para receber a quadra natalícia.

O icónico parque em Coimbra vai transformar-se com uma decoração especial “à base de materiais artesanais, feita à medida e muito colorida.”

A organização promete “árvores iluminadas de branco, casinhas tradicionais embelezadas com molduras nas portas e janelas, miniaturas de casas e portas de madeira pintadas à mão, cogumelos gigantes, bengalas de Natal, entre muitas outras surpresas.”

Venha descobrir este ambiente mágico e participe nas várias actividades que o Portugal dos Pequenitos preparou para si e para a sua família. Estas são algumas delas:

- 1 de Dezembro: actuação do grupo de percussão Batucando, que promete surpreender o público com muito ritmo e animação.

- Duas mega pistas da Hot Wheels (a famosa marca de carros em miniatura) vão estar em exposição

- Casa do Pai Natal, onde as crianças podem conversar com o senhor de barbas brancas mais conhecido do mundo, partilhar com ele quais as prendas que mais desejam e viver a magia do momento.

- Exposição de construções do artista Alex de Jong, um dos mais conceituados escultores de brinquedos da Europa. Cristiano Ronaldo e Eusébio são duas construções da sua autoria que os visitantes vão poder admirar.

De 26 de dezembro a 4 de janeiro, o próprio artista estará no parque para realizar workshops diários com o público.


Informações:

“Natal Mágico”, Portugal dos Pequenitos - 1 de dezembro a 7 de janeiro

Horário: 10h às 19h (com exceção para os dias 24 e 31 em que encerra às 17h e dia 25 que encerra todo o dia);

Preçário:

Entrada gratuita para menores de 3 anos;

5,95€ para crianças dos 3 aos 13 anos e para maiores de 65 anos;

9,95€ para jovens e adultos dos 14 aos 64;

Todas as atrações - exceto o passeio de comboio - estão incluídas no bilhete de entrada.

Para mais informações sobre o programa do evento consulte www.fbb.pt/pp/natalmagico ou acompanhe as novidades em www.facebook.com/PortugaldosPequenitosOficial

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    04 dez, 2017 Leça da Palmeira, Matosinhos 09:06
    Mas que estranho ... nem uma palavra da Renascença na noticia deste evento para o Menino Jesus, Maria e José ...