Tempo
|
A+ / A-

Euromilhões. "Jackpot" aumenta para 80 milhões

24 nov, 2017


Ninguém acertou na chave completa do concurso desta sexta-feira.

Ninguém acertou na chave completa do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, indica o Departamento de Jogos da Santa Casa.

No próximo concurso de terça-feira vai estar em jogo um "jackpot" de 80 milhões de euros.

O segundo prémio também não teve vencedor e o terceiro prémio vai ser distribuido por seis apostadores, um com boletim registado em Portugal. Cada um vai arrecadar cerca de 253 mil euros.

A chave do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira é composta pelos números 19 - 24 – 28 - 30 - 50 e pelas estrelas 3 e 10.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

[notícia actualizada às 21h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pires
    25 nov, 2017 Pari 07:37
    Qual legislação Euromilhões é um jogo europeu não existe is no jogo Euromilhões. Somente como é normal imposto sobre a fortuna mas ao fim do ano como todos os impostos na Europa. É só ladrões. Ainda se utilizassem esse dinheiro em benefício dos mais necessitados ...era aceitável...mas infelizmente vivemos num mundo de corrupção e de ladrões.