Emissão Renascença | Ouvir Online
O Novo Normal
Fernando Ilharco aborda a positividade e o sucesso, a determinação e os desempenhos excepcionais, a liderança e a mudança, a influência profissional e social, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Disponível em podcast. No ar na Renascença, de 2ª a 6ª às 15h.
A+ / A-
Arquivo
NOVO NORMAL - 20-24 NOVEMBRO 2017 - NEM SEMPRE A TRISTEZA E MA, A IMPULSIVIDADE DOS HOMENS E O SIGNIFICADO DO TRABALHO

Nem sempre a tristeza é má, a impulsividade dos homens e o significado do trabalho

24 nov, 2017


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nuno Magalhães
    02 mar, 2018 Guarda 18:58
    Ex Sr. Dr. Fernando Ilharco desculpe a minha ousadia mas não consigo aceder aos conteúdos que tanto admiro que são um exemplo onde eu sigo diariamente mas gostava de aceder em particular a um do dia de 27-02-2018 só que não tem sido possível devido o link estar indisponível existirá outra possibilidade de aceder ou enviar-mo, sff Os meus respeitosos cumprimentos e muito obrigado pela atenção
  • Rui
    27 fev, 2018 Lisboa 15:57
    Porque continuam após a emissão deste espaço na rádio, bastante útil e que merece divulgação online, a dizer que se pode ouvir online se em 2018 nenhuma emissão está disponível? Penso que várias pessoas podem não ter a oportunidade de ouvir a emissão em directo ou de quererem rever o que ouviram e não têm essa hipotése. Por favor, reconsiderem a vossa posição e voltem a colocar online os compactos das emissões semanais do programa. Obrigado!
  • Jorge Santos
    27 fev, 2018 Montemor-o-Novo 11:06
    Serve o presente para elogiar o trabalho e as investigações do Senhor Professor Fernando Ilharco. Como posso aceder por escrita à intervenção de ontem sobre "O que determina o sucesso de um aluno", baseado no estudo da Consultora Mckinsey que analisou alunos de 70 países desde 2000-2015". Sou professor e essa matéria interessa de sobremaneira. Podiam-me facultar o texto do Senhor Professor Fernando Ilharco? Muito agradeço pela atenção dispensada a este email Jorge Santos
  • Joao
    23 fev, 2018 Braga 15:36
    Deixaram e atualizar.
  • João Nobre
    03 fev, 2018 Lisboa 11:18
    As emissões do "O Novo Normal" de Janeiro de 2018 não se encontram disponíveis apesar de sempre referirem diariamente que todas as emissões podem ser ouvidas no site da RR.