Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Este Natal, vamos ajudar a casa da Acreditar no Porto


As casas da Acreditar são lugares onde as crianças em tratamento e as suas famílias podem descansar e recuperar forças em cada etapa da sua luta diária contra o cancro

Acreditar é muito mais que uma palavra ou um verbo. Acreditar é ter a certeza de um porto seguro nos momentos mais difíceis. É por isso que é tão importante o trabalho desenvolvido pela Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Criada em 1994, a Acreditar procura dar apoio às crianças que lutam contra o cancro e às suas famílias, garantindo, entre muitas outas vertentes, que têm um sítio para ficar quando se têm de deslocar para tratamentos.

Esta associação está presente em todas as fases da luta contra o cancro infantil, do diagnóstico ao internamento, do ambulatório ao pós-tratamento.

Uma casa longe de casa. A importância das casas da Acreditar
Uma casa longe de casa. A importância das casas da Acreditar

Nestes 23 anos, centenas de famílias já passaram pelas casas da Acreditar. Caom a sua ajuda, este Natal, a Renascença quer apoiar a nova casa da Acreditar no Porto. Esta é uma casa com 16 quartos que, anualmente, tem um custo de manutenção de cerca de 13 mil euros por quarto.

As casas da Acreditar são lugares indispensáveis e verdadeiros portos seguros, onde as crianças em tratamento e as suas famílias podem descansar e recuperar forças em cada etapa da sua luta diária contra o cancro.

Junte-se à Renascença e participe nesta Campanha de Natal.

Deposite o seu donativo na conta da Acreditar:

Número da conta: 0035 0259 0021 5913 0 (Caixa Geral de Depósitos)

IBAN – PT50 0035 0259 00002159 130 03

Multibanco:

Entidade: 21 808

Referência: 808 808 808

Porque os momentos mais difíceis são mais fáceis de viver quando não estamos sós, este Natal, contacte e ajude a Acreditar do Porto. Ao fazê-lo está a garantir um abrigo e todo o apoio necessário, a várias famílias, ao longo do ano.

Saiba mais em www.acreditar.org.pt


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Elisa Oliveira Pinto
    15 dez, 2017 Leiria 10:41
    Sei que é uma boa causa, como todas as causas que a Renascença faz todos os anos, temos que ACREDITAR, que também esta será um sucesso: Para bem das crianças! Sei o que é esta doença e o mal que faz... vou fazer, como todos os anos, a minha oferta! Sabem se passam recibo para IRS? Elisa Pinto