Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Portimonense garante médio do Sporting e internacional japonês

28 ago, 2017


Oriol Rosell, por empréstimo dos leões, e Shoya Nakajima, cedido pelo FC Tokio, com opção de compra, são os novos médios à disposição de Vítor Oliveira.

O Portimonense garantiu, esta segunda-feira, as contratações de Shoya Nakajima e Oriol Rosell.

O médio ofensivo japonês, de 23 anos, chega ao Algarve por empréstimo do FC Tokio, tendo a SAD do Portimonense adquirido 20 por cento do passe, com opção de compra dos restantes 80 por cento no final da época, conforme comunicou o clube, no seu site oficial.

Nakajima esteve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e no Mundial de sub-17, em 2011, no México, ao serviço do Japão.

Quanto ao espanhol Rosell, de 25 anos, formado no Barcelona, vai representar a formação de Vítor Oliveira até ao final da temporada, por empréstimo do Sporting. O médio defensivo também já representou, em Portugal, V. Guimarães e Belenenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.