Tempo
|
A+ / A-

Uma noite, 50 pessoas detidas pela ​GNR

16 jul, 2017


É o balanço da actividade operacional entre as 20h00 de sábado e as 8h00 de domingo. Dos 50 detidos, mais de metade foi por condução sob efeito do álcool.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 50 pessoas na última noite, maioritariamente por condução sob efeito de álcool, tendo ainda apreendido centenas de doses de droga e registado 118 acidentes de viação, adiantou esta força de segurança em comunicado.

No balanço da actividade operacional entre as 20h00 de sábado e as 8h00 de domingo, a GNR deteve 50 pessoas, entre as quais 28 por condução sob efeito do álcool, oito por condução sem habilitação legal e sete por tráfico de estupefacientes.

A GNR apreendeu ainda 295 doses de haxixe, 21,87 gramas de canábis e 11 gramas de liamba.

Os 118 acidentes rodoviários registados provocaram seis feridos graves e 35 feridos leves.

A GNR detetou ainda 748 infrações de trânsito, maioritariamente por excesso de velocidade e condução sob efeito de álcool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.