Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Phil Mickelson falha US Open devido à ausência de chuva

15 jun, 2017


O norte-americano vai estar na cerimónia de formatura da filha em San Diego, a mais de três mil quilómetros de Erin Hills, no Wisconsin, onde acontece o "major".

Está confirmada a ausência de Phil Mickelson do Open dos Estados Unidos. Sá a chuva poderia permitir a presença do norte-americano, mas as previsões apontam para uma melhoria do estado do tempo no Wisconsin e o torneio não sofrerá atrasos.

Mickelson está na Califórnia, em San Diego, a mais de três mil quilómetros do campo de Erin Hills, para assistir à festa de formatura da sua filha Amanda. O jogador tinha o seu jacto privado preparado para levantar rumo ao Wisconsin, mas o voo já foi cancelado.

É uma ausência de peso no "field" do US Open, mas Mickelson não quis entristecer Amanda. Quem fica feliz é Roberto Diaz, o primeiro suplente, que agora tem a possibilidade de pisar os "greens" de Erin Hills.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.