Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos

Satisfação por André Silva. "Agora, está 200% focado na Selecção"

12 jun, 2017


Seleccionador nacional comenta transferência de 38 milhões de euros do jovem avançado de 21 anos, que troca o FC Porto pelo AC Milan.

Fernando Santos não esconde a satisfação pela ascensão de André Silva à ribalta do futebol europeu, ao protagonizar uma transferência de 38 milhões de euros para o AC Milan.

Agora, com a mudança do FC Porto para os "rossoneri" consumada, o seleccionador nacional espera que o jovem avançado recupere o foco total nos compromissos da equipa das quinas na Taça das Confederações.

"Estamos satiseitos por todos os jogadores, que têm a sua vida e projectam a sua vida, com os sonhos que se realizam. A partir de hoje, o André está 200% focado na Selecção, como esteve na Letónia", comentou, durante uma conferência de imprensa da Selecção Nacional, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.