Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Cédric relativiza atraso justificado de Ronaldo e Pepe

29 mai, 2017


O melhor jogador do mundo e o defesa luso-brasileiro concentram-se com a Selecção somente após a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid.

Cédric Soares rotula de "insignificante" a ausência de Cristiano Ronaldo e Pepe no arranque do estágio da Selecção Nacional para o particular com Chipre, para o encontro de qualificação para o Mundial 2018, diante da Letónia e para a participação na Taça das Confederações.

O avançado e capitão da equipa das quinas, bem como o central luso-brasileiro, só se concentrarão com os restantes companheiros de equipa na próxima semana, após a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid (3 de Junho).

"Isso é uma excepção, porque têm um jogo importante a ainda por realizar. Ronaldo e Pepe estão completamente adaptados a esta selecção, são pedras-base. Mesmo chegando depois do do tempo vão ajudar-nos a conquistar os três pontos frente à Letónia. Chegada tardia é insignificante", comentou o defesa do Southampton, esta segunda-feira, em conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.