Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida Jaime Kandjongo - 30/04/2017

Aura Miguel convida

Jaime Kandjongo

01 mai, 2017


O convidado desta semana é "prata da casa". Jaime Kandjongo é funcionário da Renascença há 26 anos, trabalha no departamento do Património, já foi considerado "colega do ano" e tem um percurso humano que vale a pena conhecer.

Aura Miguel Convida, um programa com apoio da edição especial Relógio Tissot Fátima, um tributo a Fátima, um símbolo de Portugal no mundo, a sugestão Renascença para o dia da mãe!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Olívia Martins Morei
    01 mai, 2017 Vila Nova de Gaia 15:59
    Parabéns Dr. Kandjongo. Pelo seu testemunho de vida exemplar...Que Deus ajude a si e sua família a viver sempre uma vida Feliz ajudando aqueles que mais precisam...