Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

"Ketchup" escorrega do frasco e dá liderança à condição ao Barça

26 abr, 2017


O que não faz uma vitória no "superclássico" com o Real Madrid? Até André Gomes "bisou" na goleada aplicada ao Osasuna. Tem a palavra o Real Madrid.

O Barcelona esmagou o Osasuna (7-1), esta quarta-feira, na abertura da 34ª jornada da Liga Espanhola, isolando-se no topo da classificação, ainda que de forma provisória.

A confiança dos tricampeões espanhóis está nos píncaros, depois do emocionante triunfo no "superclássico" com o Real Madrid (2-3) e, hoje, até André Gomes "bisou". Leo Messi também fez o gosto ao pé por duas ocasiões, com Paco Alcácer (outro "bis") e Mascherano (grande penalidade) a encerrarem a contagem dos golos "culé".

Para o conjunto basco, de Pamplona, valeu o "tento" de honra de Roberto Torres.

À condição, com mais dois jogos do que o Real Madrid, o Barcelona está agora com 78 pontos, no primeiro lugar.

Os "merengues", que jogam a partir das 20h30 com o Deportivo, na Galiza, somam 75 e ocupam o segundo lugar. Mas, lá está, com menos dois jogos do que os "blaugrana".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.