Tempo
|
A+ / A-

Liverpool dá 50 milhões por Asensio e Real recusa

20 abr, 2017


Clube inglês acenou com 50 milhões de euros, mas não convenceu os responsáveis "merengues". O jornal “AS” confirma que os “reds” sondaram o espanhol.

Marco Asensio parece ter sido alvo de cobiça do Liverpool. O clube inglês ofereceu 50 milhões de euros pelo jogador, de 21 anos, mas não teve êxito.

A notícia foi avançada pela Radio Cope e confirmada pelo jornal “AS”. O jornal espanhol escreve que o Real Madrid não tem intenção de vender o jovem avançado, que marcou no recente triunfo (4-2) frente ao Bayern, da segunda mão dos quartos de final da “Champions”.

A publicação fala também que o avançado é visto por Zinedine Zidane, técnico dos “blancos”, como um dos jogadores mais promissores do plantel e até tem optado, por diversas vezes, por colocá-lo em campo ao invés de James Rodríguez.

Esta temporada, Marcos Asensio apontou nove golos em 29 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.