Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Simão. Primeira parte “foi brilhante"

15 abr, 2017


Empate 1-1 faz o Braga descer para o quinto posto da tabela classificativa.

O treinador do Sp. Braga, Jorge Simão, destacou a primeira parte da sua equipa no empate contra o FC Porto.

“O nosso primeiro tempo foi brilhante naquilo que queremos fazer contra um adversário deste tipo. Mais uma vez, o factor sorte, que está sempre presente no jogo... Se aquela bola tivesse entrado em vez de ir ao poste fazíamos o 2-0, um resultado que nos permitiria encarar a segunda parte de outra forma. Ainda por cima à beira do intervalo, tem impacto emocional nos jogadores mas conseguimos serenar”.

O técnico arsenalista, na flash interview da Sporttv, referiu ainda que “na segunda parte, faltou critério na saída para o ataque, mas o FC Porto também não criou muitas ocasiões de golo”, referiu.

O Sp. Braga – FC Porto terminou 1-1 com os arsenalistas a desceram para o quinto lugar da classificação, atrás do Guimarães.

Nuno Espírito Santo: "Demos um passo atrás, mas estamos na luta"
Nuno Espírito Santo: "Demos um passo atrás, mas estamos na luta"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.