Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Linha do Norte cortada. Descarrilou comboio de mercadorias

01 abr, 2017


O descarrilamento do comboio de transporte de cimento não provocou feridos.

A Linha do Norte está cortada à circulação ferroviária desde as 18h10, junto à Adémia (Coimbra) devido ao descarrilamento de um comboio de mercadorias, revelou hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o descarrilamento do comboio de transporte de cimento não provocou feridos, não tendo sido apurada ainda a causa do acidente.

No local estão técnicos da Infra-estruturas de Portugal (empresa que resultou da fusão da REFER com a Estradas de Portugal), que estão a proceder a operações de limpeza, acompanhados por uma patrulha da GNR.

Segundo fonte da GNR de Coimbra, o trânsito automóvel não foi afectado na zona do descarrilamento, devendo a circulação ferroviária ser retomada nas próximas horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 01 abr, 2017 Portugal 20:48
    Os senhores da Renascença não tinham uma fotografia de um combóio ainda mais podre para ilustrar a notícia?