Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinema - “Rock Dog – Um Sonho Altamente”


De um dos co-realizadores de “Toy Story 2”, “Rock Dog – Um Sonho Altamente” tem estreia marcada para 2 de Março.

Trailer: "Rock Dog - Um Sonho Altamente"
Trailer: "Rock Dog - Um Sonho Altamente"

“Rock Dog – Um Sonho Altamente” é o novo filme Renascença e é uma aventura inesquecível para toda a família.

Numa longínqua aldeia dos Himalaias vive Bodi, um cão tibetano de olhos postos no rock n’ roll. Mas Khampa, o pai de Bodi, tem outro futuro planeado para este jovem cão com o sonho de ser músico. Khampa quer preparar o filho para ser o seu sucessor como protector da aldeia.

Dividido entre o seu sonho e os desejos do pai, Bodi ganha confiança para seguir o seu sonho quando um rádio cai do céu e ele ouve uma canção do famoso músico Angus Scattergood.

Depois do sábio da aldeia, Fleetwood, encorajar Khampa a deixar o filho seguir o seu sonho musical, Bodi está pronto para partir em direcção à grande cidade. Mas no difícil mundo da música ter um sonho não chega, certo?

Sonhador sem limites, Bodi decide procurar nada mais nada menos que o famoso Angus para ser seu mentor e nada o irá demover – nem o malvado Linnux, líder de uma matilha de lobos apostada em dificultar a vida a Bodi.

“Rock Dog – Um Sonho Altamente” conta com muitas vozes portuguesas conhecidas como Rui Unas, Luís Jardim, Diogo Dias, Paulo Ribeiro, Maya Booth ou o grupo Átoa.

De um dos co-realizadores de “Toy Story 2”, “Rock Dog – Um Sonho Altamente” tem estreia marcada para 2 de Março. Fique atento à Renascença, temos convites para o levar às antestreias em Lisboa e no Porto.

Rui Unas diz-lhe por que é que deve ir ver "Rock Dog - Um Sonho Altamente"?
Rui Unas diz-lhe por que é que deve ir ver "Rock Dog - Um Sonho Altamente"?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.