Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel Convida - Manuel Arouca - 01/01/2017

Aura Miguel Convida

Manuel Arouca

01 jan, 2017


O arranque de um novo ano e o centenário das aparições de Fátima são o pretexto para o convidado desta noite. Manuel Arouca é escritor e guionista de telenovelas. Nos tempos de juventude teve uma vida atribulada e mundana, mas tudo mudou quando foi a pé a Fátima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Waleska Frota
    06 jul, 2017 Fortaleza Ce 02:45
    Fantástico escritor.Esperamos o filme sobre Guido Schaffer.
  • Emanuel Gomes
    21 abr, 2017 Lisboa 17:02
    Necessito contacto do Manuel Arouca Interesse de colanoração projecto livro Cumprimentos Emanuel
  • Maria Ferreira
    11 jan, 2017 Vila Nova de Gaia 22:15
    Gostei muito da entrevista ,a historia da vida dele e impressionante ,e a descoberta de Deus ,de Fátima é magnifica ,eu tenho o livro sobre Jacinta que já li e gostei muito ,está muito bem escrito .retrata muito bem a vida da Pastorinha ,e deram-me no Natal o livro lindíssimo ,com fotos lindíssimas ,que é " Fátima no Mundo "adorei ,e tenho o livro " Deixei o Meu Coração em África ".Muitos parabéns ao Manuel Arouca ,grande escritor ,e parabéns a Renascença e á Aura Miguel pela entrevista ,bjs