Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Jovem atingida por porta de autocarro em Paços de Ferreira

02 nov, 2016


Vítima foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto.

Uma jovem de 19 anos sofreu esta quarta-feira, em Paços de Ferreira, um traumatismo crânio-encefálico, ao ser atingida pela porta de um autocarro, tendo sido transportada para o Hospital de S. João, no Porto, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente aconteceu cerca das 14H30, quando a jovem caminhava em Carvalhosa, no passeio da estrada que liga Freamunde a Paços de Ferreira e foi atingida pela porta da bagageira do pesado de passageiros.

No local do acidente estiveram os Bombeiros de Paços de Ferreira e, mais tarde, da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

Depois de estabilizada, a jovem, residente em Freamunde, foi encaminhada para a unidade hospitalar do Porto.

A Lusa contactou o hospital de S. João, mas não foi possível apurar o estado em que se encontra a vítima.

A GNR está a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.