Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Ver para crer. Uma Real surpresa em Varsóvia

02 nov, 2016


Novo desaire frente aos germânicos, em noite de experiências tácticas de Jesus, acaba por ser minorizada com o inesperado empate consentido pelo Real Madrid frente ao Legia Varsóvia. Ainda há esperança para o leão na Champions.

O Real Madrid, campeão europeu, consentiu um inesperado empate diante do Legia Varsóvia (3-3), esta quarta-feira, em jogo da quarta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, falhando a possibilidade de carimbar já hoje a passagem aos oitavos-de-final e, acima de tudo, relançando as esperanças do Sporting quanto a um eventual apuramento.

Cristiano Ronaldo foi titular do lado "merengue", que chegou mesmo a estar a vencer por 2-0, com golos de Bale e Benzema. Os polacos, que hoje jogaram num terreno à porta fechada, por imposição da UEFA, deram a volta, com "tentos" de Ofoe, Radovic e Moulin. Kovacic, perto dos 90', fixou o resultado final.

Liga dos Campeões
4ª Jornada
Grupo F

Borussia Dortmund 1-0 SPORTING
Legia Varsóvia 3-3 Real Madrid
Classificação
1 Borussia Dortmund 10 pontos
2 Real Madrid 8
3 SPORTING 3
4 Legia Varsóvia 1

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.