Emissão Renascença | Ouvir Online
Autores
A+ / A-

António Freire


E, num instante, já passaram quase 30 anos… Cheguei à Renascença quando estava a fechar a década de 80, no final da faculdade e depois de uma breve experiência numa rádio local. Sem imaginar que, num casting nacional, com milhares de candidatos, haveria de ter uma vaga num curso tão especial, com grandes figuras da rádio. Concluído o curso, com a melhor nota, surgiu o convite para ficar. E que grande jornada tem sido! Tal como no 1º dia, é fantástico continuar a viver e a partilhar os dias da rádio consigo. Agora aos sábados e domingos, a partir das sete da manhã!

E, num instante, já passaram quase 30 anos…

Cheguei à Renascença quando estava a fechar a década de 80, no final da faculdade e depois de uma breve experiência numa rádio local. Sem imaginar que, num casting nacional, com milhares de candidatos, haveria de ter uma vaga num curso tão especial, com grandes figuras da rádio. Concluído o curso, com a melhor nota, surgiu o convite para ficar. E que grande jornada tem sido!

Tal como no 1º dia, é fantástico continuar a viver e a partilhar os dias da rádio consigo. Agora aos sábados e domingos, a partir das sete da manhã!