Emissão Renascença | Ouvir Online
Nota de Abertura
Nota de Abertura
A+ / A-

Obrigado

04 out, 2016 • Opinião de Nota de Abertura


O cónego João Aguiar foi um dos homens que marcou a história da Renascença, de um modo particular nos últimos 11 anos.

A história da Rádio Renascença faz-se com muitas histórias de vida. Ao longo de 80 anos, por aqui passaram muitos homens e mulheres que traçaram um caminho para tantos incompreensível - tornar uma rádio católica num caso de sucesso no mundo da comunicação social.

O cónego João Aguiar foi um dos homens que marcaram a história da Renascença, de um modo particular nos últimos 11 anos, período em que assumiu a presidência do Conselho de Gerência desta casa.

Jornalista de formação, imprimiu a sua marca na forma como se relacionava com todos, na exigência que colocava na execução do que se fazia e na capacidade de rasgar horizontes para o futuro.

Novos projectos, nova sede, novas capacidades de produzir mais e melhor são marcas que deixa na Emissora Católica Portuguesa.

Ao cessar funções, pediu-nos renovado entusiasmo, pela missão que nos cumpre.... Um pedido que já ganhou forma de compromisso, respeitoso e grato, pelos seus quase 40 anos de serviço à Igreja.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.