Tempo
|

A+ / A-
Dia 25: O passo final

Comece o dia a viajar no Olá Manhã com Gonçalo Cadilhe

Dia 25: capítulo final


"Nos passos de Santo António" chega ao fim. Por agora. Próximo capítulo terá que esperar pelo livro mais para o final do ano!

Gonçalo Cadilhe, escritor e viajante, esteve as últimas semanas a percorrer os mesmos caminhos que um dos santos mais famosos do mundo percorreu: Santo António.

De Marraquexe, a Casablanca, de Tunis ao norte de Itália e passando pelo sul de França, Gonçalo Cadilhe esteve diariamente em direto no Olá Manhã para lhe contar o que se vê, o que se sente e o que acontece quando se está nos Passos de Santo António.

#nospassosdesantoantonio

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Jose Santos
    15 ago, 2016 Porto 16:38
    Viva. Pelo que fui ouvindo, foi uma experiência enriquecedora. Esperamos para que o livro saia com mais e mais. Bom regresso a casa.
  • Maria Celeste Rocha
    15 ago, 2016 Ovar 13:51
    Estou ansiosa que saia o livro . Não vou deixar que esgote . Um bem aja para o escritor