Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festa Continente

Junte a família e prepare-se para um dia em grande


Está aí a edição de 2016 da Festa Continente

Vai ser um dia incrível!

Dia 2 de Julho o Parque da Cidade, no Porto, recebe mais uma grande Festa Continente.

Junte a família e prepare-se para um dia cheio de diversão e inúmeras atividades para todos.

Dos mais pequenos aos mais crescidos vai encontrar animação - totalmente gratuita - para todas as idades e para todos os gostos: para os que gostam de cozinhar há showcookings para aprender novas receitas com os melhores ingredientes nacionais e muitos truques com o Chef Kiko, o Chef Hélio Loureiro e a Chef Marlene; para os que gostam do que é tradicional há workshops de ovos moles, de olaria ou de padaria; para os que gostam de saltar sem parar há trampolins, Acrobunge e pista Zorb.

Mas há mais, muito mais para aproveitar nesta Festa Continente onde a música não vai faltar. A Popota e a Vila Moleza vão atuar no Palco Kids. No Palco Secundário vão estar Expensive Soul, Quinta do Bill, Orquestrada, Adufes Gigantes e ainda Workshops de Vira, Corridinho e Fandango.
O dia vai terminar em grande com um concerto de Tony Carreira!

A Renascença é rádio oficial da Festa Continente e por isso está convidado a visitar-nos num espaço muito especial onde pais e filhos vão poder experimentar versões muito divertidas de jogos tradicionais. Vamos fazer a Festa na Quinta!

2 de Julho, no Parque da Cidade, no Porto, junte-se a esta festa das 10 da manhã às 10 da noite. A entrada é livre!
Divirta-se neste enorme parque temático Continente e conheça os melhores produtos nacionais. Comida, música e muita animação estão garantidos. Este vai ser um dia inesquecível e é para ser celebrado em família. A melhor parte é que a Festa Continente está só a começar: durante o Verão a Festa Continente vai percorrer o país. Fique atento!


Algumas das coisas que vai poder fazer em família na Festa Continente:

Showcookings com Chefs (Chef Kiko, do Chef Hélio Loureiro e da Chef Marlene) – para aprender novas receitas, truques e dicas

Quinta Continente - oportunidade de ver os animais e as culturas do campo em plena cidade. (visitas guiadas / asseios de carroça/ Labirinto de palha/ Picadeiro com póneis)

Clube Produtores Continente está presente com Venda e degustação de frutas, legumes e charcutaria

Zona Kids: Contadores de histórias/ espectáculos de magia/ Circo/ Pinturas faciais/ Kiosque de Marionetas /workshop Mund Cientifico/ Workshop Frutas e Legumes

Aldeia das Tradições: Mega aula de Padaria/ Workshop Olaria/ Workshop cestaria / Workshop Queijos / Workshop de Ovos Moles / Workshop Bonecas de trapos

Animações: Roda Gigante / Trampolinas/ Jogos Tradicionais/ Espantalhos/ Acrobunge/ Pista Zorb/ Coretos com animação musical/ Gigantones ( e muito mais surpresas)

Palco KIDS: com Popota e Vila Moleza

Palco Secundário: Quinta do Bill (15h-16h), Expensive Soul (12h-13h) , Oquestrada (18h-19h), Adufes Gigantes, Workshop do vira, Workshop de Corridinho, Workshop de Fandango

Palco Principal: o dia termina com um concerto de Tony Carreira (19h30)


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.