Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Clássicos são os trapos

Um espectáculo que combina música clássica e humor


Para ver com a sua rádio

As obras mais emblemáticas e os andamentos mais conhecidos vão subir ao palco para um espectáculo Renascença que alia música clássica e humor.

Mozart, Mendelssohn, Tchaikovsky e outros compositores juntam-se ao maestro Nuno de Sá, ao comediante Carlos Moura e à Orquestra da Cidade em “Clássicos são os trapos”.

21 de Junho, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, não perca este espectáculo onde maestro, comediante e orquestra interpretam e comentam obras de grandes compositores. A ideia é desconstruir o preconceito existente em relação à música clássica e ao gosto pela sonoridade orquestral.
A missão não é impossível e a prova está em “Clássicos são os trapos”. Para ver com a Renascença dia 21 de Junho.


Informações:
M/6
Teatro Tivoli BBVA
21 de Junho | 21h30
Preço
Entre 13€ e 20€

Uma produção UAU


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.