Tempo
|
Nota de Abertura
Nota de Abertura
A+ / A-

Nova casa para a missão de sempre

13 mai, 2016 • Opinião de Nota de Abertura


Mudámos de casa; não mudámos a identidade, os valores ou a missão.

A Rádio Renascença está em novas instalações. O desenvolvimento da empresa assim o exige, pois cabe-nos acompanhar as evoluções tecnológicas e os novos hábitos nascidos com a cultura digital.

Queremos, nesta fase de mudança, prestar homenagem a quantos - ao longo de quase 80 anos - fizeram da Emissora Católica Portuguesa uma voz imprescindível na sociedade portuguesa.

Mas queremos também afirmar que, hoje e no futuro, nos guiará o pensamento do nosso fundador, Monsenhor Lopes da Cruz - estando determinados a ser profissionais capazes de ler e iluminar os sinais do tempo com critérios do Evangelho.

Mudámos de casa; não mudámos a identidade, os valores ou a missão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Florinda monteiro
    14 mai, 2016 Itália- Roma 14:51
    Parabéns!!! estou muito contente pelo progresso alcançado que o Senhor vos bendiga, eu gosto muito da RR tenho muita confiança no vosso programa por onde eu tenho andado sempre me acompanha a R .R, Bem Hajam a todos!!! com o meu abraço amigo e pleno de gratidão ,Belém