Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-
Inês Santos no Sete Mares

Inês Santos trouxe mais "Sal" ao Sete Mares


Uma noite de conversa descontraída para celebrar 21 anos de carreira e desvendar "Sal", o disco novo, à venda desde Março nas plataformas digitais.


Inês Santos apresentou-se ao mundo da música com a coragem de rapar o cabelo e imitar Sinead O’ Connor no programa Chuva de Estrelas. Acabou por ganhar o concurso, seguiu a carreira musical e, entretanto, já passaram 21 anos.

21 anos com muitas histórias que a Inês partilhou consigo este domingo no Sete Mares, em conversa com o Luís Salgueiro.

Uma conversa que, apesar disso, se centrou muito no novo disco "Sal" porque é ele que celebra estas duas décadas de música na vida da Inês. O álbum tem produção de Fernando Júdice passa pelo fado, pela morna, pela música popular brasileira e até por sons árabes e orientais! É uma espécie de "espelho" do que a Inês tem vivido até aqui.

Para saber mais pormenores... nada como ouvir de novo a conversa no Sete Mares. Basta "clicar" no "play".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.