Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Reflita e viva a Páscoa com a sua Rádio

Celebre esta Páscoa em casa com a Renascença


Saiba quais as celebrações que pode acompanhar na Renascença

Para além de toda a programação especial de Páscoa que preparámos para si, onde poderá ouvir testemunhos de quem está nesta Páscoa a trabalhar na linha da frente ou de quem é rosto de Cristo neste tempo de quarentena… Mantenha-se à escuta e vai ficar a saber o que fazer para se sentir mais unido aos outros católicos portugueses... E mais próximo de outros cristãos no mundo, também os perseguidos.

Oiça as vozes e as histórias desta Páscoa em Portugal e no mundo.

Pode ver e ouvir aqui alguns dos testemunhos que recolhemos de várias pessoas que nesta Páscoa estão na linha da frente a viver um tempo de missão e serviço diferentes. Sem elas a alegria do Domingo de Páscoa não seria possível.

E saiba quais as principais celebrações que a Renascença vai transmitir já a partir desta Quinta-feira Santa:


Quinta-Feira:

19h - Missa Estacional Vespertina da Ceia do Senhor – transmissão a partir da Sé Patriarcal de Lisboa. Eucaristia presidida por D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.


Sexta-feira:

09h30 - Canto Solene do Ofício da Hora de Laudes de Sexta-Feira da Paixão – Oratório do Seminário dos Olivais

15h - Solene Acção Litúrgica da Paixão do Senhor – transmissão a partir da Sé Patriarcal de Lisboa. Preside a esta celebração D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.

20h – Via Sacra em direto de Roma

Sábado:
09h30 - Celebração do Canto Solene do Ofício da Hora de Laudes de Sábado Santo – Oratório do Seminário dos Olivais
18h30 – Canto Solene do Ofício da Hora de Vésperas – Oratório do Seminário dos Olivais
21h30 - Celebração da Vigília Pascal – transmissão a partir da Sé de Lisboa. Preside a esta celebração D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.

Domingo:
10h30 – Missa da Ressurreição do Senhor - transmissão a partir da Sé de Lisboa. Preside a esta celebração D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.
Após a Eucaristia a Renascença transmite a Benção Urbi et Orbi, de Sua Santidade o Papa Francisco, na Praça de São Pedro, em Roma.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.