Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quarta-feira às 21h40 e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
Vai ao Rock in Rio? Descarregue a app e escape às filas para a roda gigante ou slide

48k

Vai ao Rock in Rio? Descarregue a app e escape às filas para a roda gigante ou slide

24 jun, 2022 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Festival no parque da Bela Vista está de volta depois de anos de ausência. Com a aplicação pode também fazer a sua agenda personalizada do evento.

Se vai à 9ª edição do Rock in Rio em Portugal tem de descarregar a app Rock in Rio Lisboa, disponível para ios e android. Esta aplicação promete tirar ainda mais partido da Cidade do Rock.

Damos dois exemplos: roda gigante e slide. São duas das imagens de marca deste festival e muitos nem tentam andar nestas atrações porque as filas são enormes, mas com esta app pode agendar a sua vez.

O agendamento só pode ser feito quando já estiver no recinto e não se distraia muito, pois as vagas terminam umas boas horas antes do encerramento.

Agendamento feito, à hora prevista basta aparecer e mostrar o comprovativo do agendamento. Muito provavelmente, ainda que com hora marcada, é possível que tenha de esperar alguma coisa, mas nada comparado com as longas filas que existem habitualmente.

A app tem outras funcionalidades, por exemplo, acesso aos horários e alinhamento de todos os palcos e pode constituir a sua agenda personalizada.

A aplicação tem ainda notícias sobre o evento e uma secção de perguntas frequentes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.