Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-
CIENCIA NET

Mulheres na Ciência

E o Nobel vai para...

03-03-2016


Já vai na sua 12ª edição o prémio Mulheres da Ciência da L'Oreal. O Renato Duarte esteve à conversa com as 3 vencedoras deste ano. Oiça aqui a conversa.

Catarina Fonseca, médica e Investigadora, Elisabete Oliveira, Investigadora na área das ciências da saúde e Ana Margarida Faria, Bióloga e investigadora, foram as três jovens cientistas distinguidas na cerimónia de entrega dos prémios L'Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência. O nosso repórter aposta que, pelo menos, uma delas vai trazer para Portugal um Nobel! Conheça aqui os projetos que deram 20 mil euros a cada uma destas investigadoras,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.