Tempo
|

A+ / A-
ABUTRE NET

Liga para a Proteção da Natureza

Sabia que a maior ave de rapina da Europa vive em Portugal?

02-03-2016


E, não, não é o nosso repórter! O Renato Duarte esteve na LPN - Liga para a Protecção da Natureza a conhecer o Abutre-Negro e o projecto de preservação da espécie que, até 15 de março, está a participar numa votação internacional.

É uma ave importante para o equilíbrio do nosso ecossistema e está em vias de extinção, só existem 15 casais de abrutres-negros em portugal e a LPN tem desenvolvido um trabalho importante no sentido de preservar esta espécie. Neste momento, a LPN tem a concurso um projeto que pretende continuar este trabalho. Para conseguir financiamento, está a votação aqui. Dê o seu voto a esta iniciativa 100% nacional. Só o projeto mais votado garante financiamento! Ajude o nosso abutre-negro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 04 mar, 2016 20:08
    renato es um gatao ;) adoro o teu sorriso