Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passatempo Alejandro Sanz - foi você o vencedor?


Um passatempo Renascença e Universal Music Portugal

Comecemos pelos prémios:

Tripla Platina em Espanha, Ouro no México, Argentina, Chile, Colômbia e Equador. O disco ganhou recentemente 2 prémios Latin Grammy e foi nomeado para 5 prémios 40 Principales.

O novo álbum de Alejandro Sanz, “Sirope Vivo”, chegou a Portugal a 30 de Novembro e inclui um dueto com Pedro Abrunhosa na música “Un Zombie a La Intemperie”.

Este é um CD/DVD com o melhor de Alejandro e inclui ainda canções inéditas do artista como “El Cuaderno de Alba”. A edição é acompanhada por um DVD com a gravação integral do concerto de Alejandro Sanz em Madrid, que contou com as participações especiais da brasileira Paula Fernandes, Vanesa Martin, Zucchero e Pablo López. Os fãs podem também encontrar conteúdos extra, como imagens dos bastidores da digressão Sirope que, só em Espanha, se apresentou perante mais de 300 mil pessoas em 25 datas.

Ao todo, Alejandro já soma 17 Grammys e mais de 25 milhões de cópias vendidas. “Sirope Vivo” já está disponível em Portugal.


PASSATEMPO (este passatempo já terminou):

Para os fãs de Alejandro Sanz tínhamos uma grande surpresa: uma viagem para duas pessoas a Barcelona para assistir a um concerto da tour Sirope ao vivo e ver Alejandro Sanz, claro!

A vencedora deste passatempo foi a Tânia Correia, de Cascais.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raul Lima
    14 fev, 2016 Oliveira do Bairro 23:59
    ... apesar do vento que bate lá fora assustadoramente e da chuva que cai incessantemente, o brilho dos teus olhos e o calor do teu corpo, iluminam e aquecem o meu corpo todos os dias...
  • Sónia Pimentel
    11 fev, 2016 sao miguel -acores 13:37
    Estou indo São Miguel - Lisboa -Barcelona com Alejandro Sanz !
  • ana pais
    10 fev, 2016 vale santa maria da feira 10:16
    Bom dia renascenca adorava ir ver o alejandro as musicas dele sao lindissimas e este ano faco 18 anos de casamento ia ser maravilhoso estar la com a minha cara metade que eu tanto amo.xau beijinhos para voces
  • Gil Balsemão
    09 fev, 2016 Santo Tirso 12:50
    "a que no me dejas"... mas eu quero muito ir....
  • LUIS MARQUES
    09 fev, 2016 Guimaraes 10:05
    Quero eu melhor companhia que a Renascença Embalado neste romantismo com a minha presença.
  • Teresa Maria Dias Pi
    08 fev, 2016 Coja 20:32
    Há 18 anos que concilio casamento e trabalho com o meu marido. Decidimos juntos ficar no interior, temos 2 filhos mas o facto de trabalhar 7 dias por semana condiciona-nos a vida familiar. Haveria melhor forma de festejar a vida conciliar a viagem a Barcelona com o concerto do Alejandro Sanz?
  • Nuno Carvalho
    06 fev, 2016 Odivelas 16:13
    Até já estou a sonhar ver o Alejandro em Barcelona na companhia da RR no ar...agora é só esperar e ganhar ,beijos abraços .
  • Nuno Alexandre Santo
    05 fev, 2016 Coja 08:49
    Ir a Barcelona ver o Alejandro Sanz era um presente, uma surpresa e a garantia de mais 18 anos de casamento pois a minha mulher e fã do Alejandro, de Barcelona e vamos comemorar 18 anos de casados.
  • Helder Almeida
    03 fev, 2016 Lisboa 10:18
    Gostaria de dar este presente á minha esposa, porque ela é fâ do Alejandro Sans e mais aindo porque ela merece, uma vez que tem feito muito por mim e minhas filhas.