Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Recuperar vidas, reconstruir famílias - contamos consigo?


Campanha de Natal Renascença - a sua ajuda é essencial

Há problemas que achamos que nunca nos vão afetar… até ao dia em que batem à nossa porta, ou à porta de um amigo ou familiar.

Este ano a Renascença precisa da sua ajuda para apoiar a Associação Vale de Acór. Esta é uma instituição da Igreja Católica que trabalha há mais de 20 anos na recuperação de pessoas com dependências (álcool, drogas).

O trabalho que se faz nesta Instituição permite recuperar vidas, reconstruir famílias e reconquistar a esperança. Não é um processo fácil, pode demorar algum tempo, mas são passos muito importantes para todos vivermos numa sociedade melhor, onde as segundas oportunidades têm lugar.

Ajudar o Vale de Acór é permitir uma vida com sentido a quem, há muito, perdeu a esperança em si e nos outros. Homens e mulheres, pais, filhos, avós, que um dia perderam o rumo e cujas dependências lhes levaram tudo, dos bens materiais até às relações familiares.

Participe na Campanha de Natal da Renascença e ajude o Vale de Acór. Pense não só nos que precisam de ajuda, mas também naqueles que os querem ajudar e que precisam de meios para o fazer. Você é a peça que falta!

Colabore com o seu donativo através do Multibanco, transferência ou depósito bancário.
Multibanco
Entidade: 66 666
Referência: 666 666 666


Conta - Banco Santander Totta: 000340930513020
NIB: 001800034093051302023
IBAN: PT50001800034093051302023

Todos os donativos são importantes e o seu é essencial!

Veja o vídeo e oiça os testemunhos de quem vai receber a sua ajuda:

"A droga roubou-me liberdade e dignidade"- Ajude o Vale de Acór a recuperar vidas
"A droga roubou-me liberdade e dignidade"- Ajude o Vale de Acór a recuperar vidas

Veja também o testemunho de João Melo, depois de entrar no Vale de Acór como residente, João trabalha agora como terapeuta e ajuda outras pessoas, da mesma forma como foi ajudado:

João Melo é hoje terapeuta do Vale de Acór
João Melo é hoje terapeuta do Vale de Acór

Conheça ainda a história de Maria Zita:

Conheça a história de Maria Zita
Conheça a história de Maria Zita

Como é feito o acolhimento na Associação Vale de Acór:

O acolhimento na Associação Vale de Acór
O acolhimento na Associação Vale de Acór
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antónio branco
    04 fev, 2016 apelação 22:21
    gostaria que me enviassem morada completa, para tentar ajudar um meu familiar e gostaria de conhecer tambem o vale de ACOR