Tempo
|

A+ / A-

Meditando, 2 de dezembro

2 de dezembro de 2015 • Elisabete Costa


Meditando 2 de dezembro

Há alguns dias, ouvi uma frase que me deixou a pensar:
Alguém dizia: “nunca fales de Deus, mas vive de forma, a que te peçam para falar sobre ele”.
Na altura falava-se da importância da pregação, o que tornava a frase ainda mais estranha!
Como evangelizar eficazmente sem falar de Deus ? Como dar a conhecer o Senhor sem explicar aos outros o que Ele tem para nos ensinar ?
Aí surge irrefutável, a importância do testemunho: viver mostrando aos outros o que Deus quer de mim, o que Deus me pede! Fazer de cada um dos meus gestos, o gesto de um verdadeiro discípulo.
A minha vida, a forma como me relaciono com os outros, a forma como me entrego ao meu trabalho, a forma como dou a mão ao meu próximo, fala mais sobre Deus, do que muitas palavras ditas ao vento!
De facto não é preciso falar, se a minha vida é testemunho vivo e fiel de Jesus Cristo.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.