Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Passatempo

A Renascença leva-o à Kidzania estas férias de Natal

Marina Duarte


Participe no passatempo e entretenha as crianças estas férias. Sabemos que os adultos também vão gostar de criar memórias com estas brincadeiras.

Sabemos que as férias de Natal exigem muita organização e imaginação por parte dos pais.

Mas, este ano, a Renascença dá-lhe uma ajuda. Participe no Passatempo “Vamos à Kidzania com a Renascença” e tem entretenimento garantido para os mais pequenos estas férias.

A Kidzania é, sem dúvida, um dos parques temáticos preferidos das nossas crianças, onde podem “brincar aos adultos” num ambiente muito realista e escolher entre dezenas de profissões.

Enquanto aproveitam para brincar ao “faz-de-conta”, descobrem o que é exigido das várias profissões e ganham uma noção real de regras de cidadania, convivência em sociedade e, eventualmente, como lidar com as adversidades. As atividades são, ao mesmo tempo, divertidas e pedagógicas.

Dito tudo isto, o que é que tem de fazer para ganhar um convite familiar - dois adultos e duas crianças (3 aos 15 anos)?

Como participar?

Participar neste passatempo é muito simples, é só ir ao Instagram da Renascença, seguir o nosso perfil, identificar um amigo nos comentários, fazer “like” na publicação do passatempo e completar, de forma criativa, a frase “Queremos ir à Kidzania porque…”. As frases que melhor convencerem o júri Renascença ganham o prémio.

O Passatempo realiza-se entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro de 2024.

Participe! Para além de entreter as crianças, vão criar memórias irrepetíveis em família.

Antes de participar é indispensável que consulte o Regulamento aqui. Boa sorte!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.