Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Apoio Renascença

Uma comédia de enganos para rir do princípio ao fim!

Ana Marta Domingues


Prepare-se para uma sessão de gargalhadas com diálogos hilariantes e situações inusitadas! A peça "O Amante do Meu Marido" está em cena de 21 de novembro a 21 de dezembro no Teatro Armando Cortez. Reserve já o seu lugar.

Se está a precisar de uma boa sessão de riso, "O Amante do Meu Marido" é a peça que está a precisar de ir ver!


Equívocos constantes e diálogos delirantes:

Escrita por Rodolfo da Rocha Carvalho e encenada por Paulo Matos, cheia de diálogos divertidos, equívocos e muitas reviravoltas, "O Amante do Meu Marido" conta a história de Asdrúbal (Paulo Matos), que sonha ser ator, apesar da resistência da sua mulher Constança (Rita Simões), que preferia que ele se envolvesse no seu novo negócio de lingerie.

Determinado, Asdrúbal decide perseguir o seu sonho e grava em vídeo uma audição para um papel de… "bicha louca"! É aqui que começam todos os equívocos: a mulher entra em casa nesse momento e assiste a tudo, ficando convencida de que Asdrúbal tem um amante chamado Arnaldo.

Tudo se complica quando, nesse mesmo dia, bate à porta um homem com um ar distinto chamado… Arnaldo (Frederico Amaral) que pelos vistos vem tentar seduzir a dona da casa por quem sente uma atração irresistível.

Mas nisto a criada, Marilyn (Marta Andrino), que sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e em encontrar o amor da sua vida, abre a porta e convence-se que aquele senhor vem à sua procura.

Já Constança acredita que a visita, de nome Arnaldo, é na verdade o amante do seu marido... "Portanto", pensa, "a vingança é um prato que se serve frio"!


Já percebeu... "O Amante do Meu Marido" é uma comédia imperdível que promete uma boa sessão de gargalhadas!


Um elenco frenético numa "comédia de portas":

Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos são os protagonistas destes equívocos constantes com diálogos delirantes e muitas perseguições absurdas pela casa fora. Uma verdadeira “comédia de portas” completamente delirante onde todos se enganam e se desenganam até ao grande final. A peça está em cena de 21 de novembro a 21 de dezembro no Teatro Armando Cortez.

Com diálogos rápidos e um ritmo frenético, "O Amante do Meu Marido" é uma verdadeira comédia de enganos, cheia de peripécias, escrita para nos fazer rir do princípio ao fim.


Elenco: Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos

Texto: Rodolfo da Rocha Carvalho

Encenação: Paulo Matos

Reserve o seu lugar: Os bilhetes já estão à venda!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.