Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Bom dia, 30 de outubro

Isabel Figueiredo


Ir ao encontro do outro

Bom dia, 30 de outubro

Bom dia!

Por vezes, adiamos uma visita, um telefonema. E nem é por mal, antes por cansaço, distração ou a velha justificação «fica para amanhã», mas a vida ensina-nos que não o devemos fazer. Porque quando alguém parte de repente, numa doença imprevista, quantas vezes não nos sentimos perdidos, divididos entre sentimentos de culpa e justificações que deixam de fazer sentido.
Ir ao encontro do outro é sempre o melhor caminho que podemos fazer. Nesta breve pausa, lembremo-nos se hoje não temos alguém para visitar ou algum telefonema para fazer.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.