Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Maria José Figueiredo


Porta Aberta 15112015

Aos Domingos, entre as 10 e as 11 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Este domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé!

Para muita gente, hoje, Deus está presente na vida de todos os dias.


Esta semana a convidada do Porta Aberta foi Maria José Figueiredo, Presidente da ‘Associação Harambee Portugal’, uma ramificação da ‘Harambee África Internacional’. Neste programa Maria José Figueiredo contou como chegou a esta organização, o que a levou a envolver-se nela, e falou da missão e dos objectivos da ‘Harambee’, do trabalho que esta organização, da Igreja Católica, realiza a favor de algumas populações de África com os recursos que consegue reunir, da Europa aos Estados Unidos.


Aproveite também para subscrever o podcast deste e de outros programas Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • susana esteves
    16 nov, 2015 lisboa 17:04
    fabuloso este trabalho sobre o harambe, já tenho ouvido alguns comentários e sei que tem um valor imenso. Vale a pena ajudar e colaborar. Num mundo tão pobre em esperança esta é mesmo uma porta aberta e um exemplo a seguir. Em frente, não desistam, todos juntos pelo harambee