Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Congresso AHRESP

Oiça aqui a entrevista com Raul Almeida

Ana Marta Domingues


Entrevista a Raul Almeida 30 de setembro de 2024

Em 2024 o Congresso da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) será dedicado ao tema "Gestão é ter o coração do lado certo".

Durante dois dias, entre 11 e 12 Outubro, decisores, especialistas e empresários debaterão sobre gestão e a forma como pode ser integrada na vida das empresas.

O evento decorre no Parque de Exposições de Aveiro, contando com múltiplos oradores reconhecidos do setor, apresentações e casos de sucesso.

A Renascença vai acompanhar o encontro, não perca as reportagens na sua rádio e aqui no site. E oiça também as entrevistas que antecipam o encontro todas as segundas-feiras na Edição da Noite da Renascença.

Um dos oradores convidados de dia 11 de outubro é o Presidente do Turismo do Centro, Raul Almeida, que a jornalista Isabel Pacheco teve oportunidade de entrevistar esta segunda-feira dia 30 de setembro.

Vale a pena ouvir a conversa. Até porque o Turismo vai contar com um “reforço substancial” de verbas no Orçamento do Estado para 2025. É o que avança o Presidente do Turismo Centro de Portugal nesta conversa.

Sem especificar de quanto será o aumento previsto, Raul Almeida mostra-se satisfeito com a decisão do governo. Nesta entrevista à Renascença, Raul Almeida revela ainda que estão já ser estudadas linhas de apoios para os municípios afetados pelos recentes incêndios no norte e centro do país. Sobre a região centro, o responsável aponta a falta de um Plano de Mobilidade como uma lacuna para o Turismo que, depois de bater records em 2023 no país, acredita que ainda tem margem para crescer de forma sustentável.

Clique na imagem para ouvir a conversa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.