Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Se está emigrado, vamos trazê-lo a casa este Natal!

Ana Marta Domingues


A Renascença e o Queijo Castelões juntaram-se para ajudar os emigrantes portugueses a regressar mais depressa a Portugal e a passar cá o seu próximo Natal. Através de um passatempo muito especial, os portugueses que vivem no estrangeiro podem partilhar os seus testemunhos, dizer de que mais têm saudades e habilitar-se a ganhar uma viagem de avião para vir a casa festejar esta quadra!

Com o fim do verão, muitos portugueses que vivem no estrangeiro regressam aos seus países de acolhimento, mas há uma coisa que não lhes larga o coração: a saudade!

A saudade da família, dos amigos, da praia. E, claro, dos sabores mais tradicionais do seu país, como do bom Queijo Castelões.

Para aquecer os corações destes portugueses que vivem e estudam ou trabalham longe, a Renascença, em parceria com o Queijo Castelões, lançou um passatempo muito especial n’ As Três da Manhã. Porque, onde quer que estejamos, dá gosto ser português com o Queijo Castelões !

Ao longo de vários dias todos os ouvintes da Ana, da Joana e da Inês que viviam longe podiam participar no programa e responder a este grande desafio enviando mensagens de voz para o WhatsApp da Renascença. Só tinham de contar do que mais sentem saudades quando estão longe do seu país. A mensagem mais criativa ganhava uma viagem de avião de ida e volta, para duas pessoas para regressar a casa neste Natal.

Para participar, bastava enviar a sua mensagem para o número 962007500. Tinha uma semana para se habilitar a ganhar!

Esta segunda-feira foi revelada a mensagem vencedora.

A vencedora foi a MARIANA SOUSA de Vila Nova de Gaia que vive no Luxemburgo. Que agora vem passar o Natal a casa com a Renascença e Castelões! E traz o marido!

Nós vamos buscá-los ao aeroporto e vamos contar-lhe tudo na rádio!

Consulte aqui o REGULAMENTO.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.